Pra lá ou pra cá???

 Escolhas! São elas que regem nossas vidas! Desde o momento que nascemos, nos é apresentado um leque de possibilidades e a única coisa que temos que fazer é escolher qual caminho seguir e enfrentar as consequencias de nossas escolhas.

 Quando somos crianças, temos que aprender o certo e o errado que nos é ensinado por nossos pais. Então começamos a escolher entre obedece-los ou não. Ás vezes até nos é ensinado o caminho que eles acham que devemos seguir e então escolhemos aceitar, ou não.

 Crescemos um pouco mais e o leque se abre, as possibilidades aumentam e as escolhas se tornam mais complicadas e perigosas. Começamos então a escolher as pessoas que andamos, os lugares que frequentamos, o que fazemos nesses lugares, qual melhor comportamento a seguir, que tipo de relacionamentos teremos, o que faremos de nossos futuros. Essas escolhas podem parecer simples, mas não são! Muitas vezes é na adolescencia que definimos quem somos ou quem queremos ser. Uma escolha errada pode comprometer todo nosso futuro e sonhos.

 Escolhemos certo, errado, aguentamos as consequencias das nossas escolhas e continuamos em frente. Uns buscam realizar suas metas com mais forças que outros. Alguns são vencidos facilmente pelas dificuldades enquanto outros passam a vida correndo atras do que querem sem nunca pensar em desistir. Qual o melhor caminho? Não sei, cabe a cada um decidir, arriscar e aceitar o que a vida oferece.

 Hoje, mais uma vez eu me encontro no meio do caminho tendo que decidir pra que lado seguir. Até aqui, já fiz muitas escolhas, certas, erradas, e até escolhas que me arrependi. Descobri umas prioridades e alguns sonhos que preciso buscar pra ser feliz. Infelizmente, tem dois sonhos que sempre estão em direções totalmente opostas : AMOR X TRABALHO.

 Já deixei o amor de lado uma vez em busca de um sonho profissional… Se obtive resultados? Ainda não. E o amor? Perdi. Mas amores vem e vão e só nos resta seguir. Mas uma vez percebo que provavelmente terei que escolher NOVAMENTE entre os dois. Me pergunto por que não dá pra ter os dois? Por que as minhas escolhas sempre giram em torno disso? Será que estou tão fora dos planos de Deus pra mim, que vira e mexe enfrento essas decisões dificeis por estar no lugar errado???

 Eu não sei… Sofro de pensar em perder o amor, mas sofro igualmente só de imaginar em abandonar o sonho…

 Então, PRA LÁ OU PRA CÁ??? Acho que só o tempo vai dizer…

Anúncios

Uma resposta para “Pra lá ou pra cá???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s