Mini Flash back – O Cara do Suco

MINI FLASH BACK = Loucurinha de amor – O Cara do Suco

  Doze anos, muitos amigos, festinhas, tempo livre, uma adolescente típica. Como todas as meninas da idade, também estava descobrindo as paixonites dessa fase.

 Foi depois de um dos jogos da copa do mundo que fomos apresentados e não demorou muito pro “CARA DO SUCO” (JÁ EXPLICAREI O MOTIVO DO APELIDO) virar minha nova paixão.

 Nessa época, tínhamos em casa uma empregada que era uma das minhas melhores amigas. Sabia de todas as paixões, era cúmplice das confusões e nesse  caso, não foi diferente. Ela conhecia a empregada que trabalhava na casa do “cara do suco” , moravam no mesmo bairro, então quase sempre pegavam onibus juntas pra voltar pra casa. Em uma das conversas, a moça comentou que todos os dias, como ele chegava em casa mais  tarde do que os outros membros da família, nunca sobrava suco pra ele, então era sempre a mesma história e reclamação ” ACABOU O SUCO??? NUNCA DEIXAM SUCO PRA MIM!!!” . É claro que quando ela me contou, fiquei revoltada com todo meu furor juvenil e com muita pena do bonitinho que não tinha suco no seu almoço.  Peguei minhas fiéis escudeiras, sempre prontas pra me ajudar e seguir em qualquer coisa e fomos dar um jeito na situação…

 Tinha um dia da semana que eu saia mais cedo da aula, pois no lugar de 6, eu só tinha 5 aulas. Eu e minha prima, saimos do colégio, fomos correndo pra minha casa pra por nosso plano em ação. Saimos 11:30, chegamos na minha casa por volta de 11:50. Pegamos uma jarra de 2 litros e fizemos suco de uva, daqueles de “pózim”…rsrsrs Tudo na maior correria, já que ele saia do colégio 12:20. Terminamos tudo e fomos pra casa dele fazer a entrega. Ele morava num bairro vizinho ao meu, porém, lá no alto de um super morro! Tivemos que subir um morrão, com o suco na mão, embaixo de um sol do meio dia, suando, cansadas, derramando suco pra todos os lados. Quando finalmente chegamos lá, apertamos uns 3 botões de apartamentos diferentes até descobrir o dele. Como na hora eu fiquei MORRENDO de vergonha, me escondi atras de um muro de uma escola municipal perto da casa dele.  Fiquei lá escondida enquanto minha prima entregava o suco!!! Quando ela voltou,eu saí correndo tão rápido, que só deu tempo de olhar pra trás e ver o “cara do suco” dando um “xauzim” pela janela em agradecimento.

 Acho que posso classificar essa loucurinha de amor pelo cara do suco, como um dos maiores micos da vida!!!Ninguém merece essas coisas que tiramos coragem pra fazer sabe Deus de onde!!! O pior nisso tudo, é que tirando o “xauzim” pela janela, ele NUNCA agradeceu, pode???

Deixe um comentário

