O cara da festa!

 Esse fim de semana fui à um casamento onde encontrei algumas pessoas que não via já algum tempo. Na mesa ao lada da minha estava uma dessas pessoas que chamarei de ” O CARA DA FESTA”.

 Pedi ao meu priminho de 5 anos pra ir falar com ele,contar que eles tinham o mesmo nome, só pra poder inventar um desculpa e bater papo com ele.Mas, meu priminho não foi.

 Não desisti, tive um segunda “brilhante” idéia, mandar um bilhete. Sem pensar duas vezes, peguei um guardanapo e escrevi:

 ” Oi menino bonito!

 Quanto tempo…

 Adorei te ver!!!

  Bjuuuss =o) “

 Agora só faltava entregar. Pedi então pra minha priminha de 6 anos, irmã do outro, disse que ela era pequena, que não iria chamar atenção das pessoas, até ofereci roubar docinhos pra ela…Não funcionou, ela disse que estava com vergonha! Nessa idade eu vazia qualquer coisa por R$1,00!! Mas parece que minha priminha não…rsrsrs Chamei então o outro priminho,irmão dela de 6 anos,mas aí EU fiquei com vergonha… <=o)

 O que fazer? Me restou então deixar a minha prima adolescente de 16 anos fazer o “serviço sujo”. Deixei de lado o fato que, TODA minha família estava nas mesas ao lado, minha tia estava de olho em tudo que fazíamos, a mesa dele também estava cheia e com sua mãe sentada bem ao seu lado e deixei que minha prima fosse lá e entregasse o bilhete guardanapo.PRA QUE??? Fiquei igual uma boba morrendo de vergonha, ficava dura na mesa e não conseguia olhar pra trás!!!! kkkkkkkkk Igual a minha priminha de 6 anos…

 MINI FLASH BACK:

” Quando eu tinha cerca de 13 anos, passei a frequentar a igreja da minha prima. Fiz algumas amizades e até rolos por lá. Fiz um amigo em especial, na época se tornou meu melhor amigo. Vivíamos grudados conversando pelas escadas enquanto minha prima estava em algum ensaio, passávamos horas pendurados no telefone,o que fez com que seus pais pagassem algumas altas contas de telefone, já que na época, as ligações para cidades vizinhas não eram consideradas locais. Uma vez a mãe dele até reclamou com minha tia…rsrsrs Que foi correndo me contar na mesa do almoço de domingo que a EU e o ELE viviam no telefone e blábláblá…Rendendo uns bons minutos de zoação da família da minha prima inteira na minha cabeça !!!rsrsrs Mas nunca passou disso, só amizade. Nem sei direito o porque, mas lembro claramente que eu ficaria com ele na época.Mas ele era tímo demais e eu enrolada demais! Acho que amizade foi a melhor opção. Foi ele quem me deu de aniversário o meu primeiro buquê de flores da vida! ( TI FOFO,EU SEI). Encontrei dentro da Bíblia que eu usava na época um recado dele assim: ” Lembro do dia em que te vi pela primeira vez,foi muito legal.Espero que nunca chegue o dia em que eu nunca mais te veje.” Algo mais ou menos assim… Infelizmente eu acabei sainda de lá e acabamos nos afastamos. Não rolou de NUNCA MAIS nos vermos, só que quando agente se encontrava eu estava com meu namorado, ele com a dele, e nunca deu pra gente conversar direito. Era sempre muito rápido. Mas eu lembro que a primeira vez que eu vi ele com ela deu um ciumizinho bobo…kkkkkk Minha prima até ficou me zoando!! Enfim, hoje ele é o tal cara da festa!!!

 Já perto do fim da festa, eu estava dançando e vi ele falando algo com minha prima ” QUE CACHORRO, EU QUE ESCREVO E ELE VAI FALAR COM ELA???” logo pensei… Mas o recado era pra mim,e claro que fui correndo saber o que era. Disse que ia embora,mas que falaria comigo pelo orkut… OK então né!!!

 Ele cumpriu,falou mesmo. Que bom,quem sabe agente não retome a amizade perdida? Uma amiga disse que isso tem cara de história mal resolvida do passado… Sei lá, só sei que estou me divertindo com isso tudo!!! E é sempre bom falar com pessoas que nos fazem bem!!!

MOMENTO MICO MONSTRO:

“Eu e minha boca grande… Cheguei em casa do casamento e fui twittar… Sáo falando um monte de coisas, do bilhete,da resposta, que estava curiando o orkut dele e até que me deu saudadinha do passado!!!!MICO MONSTROOOO!!!Pq ele me mandou um scrap, tinha lido tudo!!!! AAAHHHHH,quase tive um treco!!Ok né,fazer o que? Que mico…rsrsr

 Enfim,só contei essa história porque sabe como é,gosto de lembrar que coisas boas podem sempre voltar…

Uma resposta para “O cara da festa!

  1. ah como eu sou linda. fiz acender a chama da amizade de voces dois. sim sou a prima de 16 anos hahahahahahah

Deixe um comentário

