Festa Surpresa!

25 de fevereiro de 1986,ás 12:05 nasce uma linda garota,Aline,EU!

Ontem completei mais um aninho de vida,que somam 24 anos!!!
Como moro em São Paulo,longe da minha família e amigos do RJ,já imaginava que passaria meu niver sozinha.
Combinamos então,eu e mais dois amigos de sair pra comemorar,barzim ,coisa e talz.
Dia 25/02/10 às 7:20 começou meu dia.Como sempre levantei,coloquei minha roupa e fui tomar café pra ir malhar, quando vejo que o dia começou com chuva!” HUMM,LOGO HOJE?”
Bom,bateu a preguiça,tomei café e fiquei embrulhada no sofá vendo desenho e cochilando.O meu dia foi assim,BEEEMMM animado até minha amiga chegar em casa.Ficamos conversando até meu amigo chegar.Como eu estava saindo do banho quando ele chegou,fui correndo pro meu quarto me arrumar.Os dois não paravam de bater na minha porta me apressando ODEIO QD ME APRESSAM! ” VAMOS ALINE,JÁ TA PRONTA?” “NÃÃÃÕOOO,PERÁÁÁÁÁ!!!!” E assim seguiram os próximos 5 min até que sem saber o que vestir,coloquei uma blusa de pijama pra poder abrir a porta e ver o que eles tanto queriam quando SURPRESAAAA!!!Meu quarto foi invadido por pessoas e bolas e bolo com vela!!!Pulando e cantando parabéns pra você!!!Eu fui me espremendo no cantinho atrás da porta,sem saber se ria,chorava,me escondia por causa do pijama… Foi muitoooo legal!!!Fiquei tãooo feliz!!
Foi uma surpresa extremamente SURPRESAAAA!!Pq nem de longe esperava por isso!!! =o) Amigos lindosss!!
O melhor de tudo,foi NÃO estar sozinha como pensei que estaria.Foi ter por perto amigos queridos e amigos recém conquistados.Nessas horas agente consegue esquecer as coisas que nos fazem reclamar da vida e perceber o real valor de tudo e como são importantes essas pessoas que estão por perto e nos fazem tão bem!
Amigos queridos,AMO VOCÊS de coração e mais uma vez,muito obrigadaaaa!!!!

Deixe um comentário

