Príncipe Encantado


Gostaria de encontrar o meu príncipe encantado,quem não gostaria?
Mas nem precisa ser perfeito igual o dos filmes,só precisa me amar,me dar carinho e atenção.
Ultimamente tenho sentido muita falta de ter alguém assim na minha vida.Alguém que esteja sempre do meu lado,alguém pra cuidar de mim.Sinto falta de alguém que cuide de mim.Tô cansada de ser assim independente.Queria que as vezes,só por alguns momentos,alguém me ligasse só pra dar boa noite…Me fazer carinho até dormir ou me levar sopinha quente quado estiver dodói.
Meu príncipe encantado esta em algm lugar eu sei,mas tô meio de saco cheio de esperar e procurar,sei lá,a verdade é que eles sempre vira sapos,e ISSO acaba cansando.
Desistir? NUNCA! Mas sei lááááá´!QUERO ALGUÉM PRA MIM!!!
Me sinto muito sozinha ultimamente,eu gostava de ter alguém só pra mim! =o)
Mas é como dizem,enquanto não encontro meu príncipe encantado,me divirto com os sapos por aí.

Deixe um comentário

